Vamos começar sua 

METAMORFOSE!

Querido cliente, o Briefing Social Media é um conjunto de informações ou uma coleta de dados passados em uma reunião para o desenvolvimento de um trabalho e por isso será a bússola de todo nosso trabalho. 

Preencha esse formulário com carinho pois será ele que nos mostrará todos nossos objetivos e metas a serem alcançadas.

Marketing Digital em Brasília

NEGÓCIO

QUAIS CANAIS IREMOS TRABALHAR

Vamos avaliar como sua empresa ou presença online está sendo desenvolvida.

FACEBOOK

Só preencha caso tenha interesse em fazer ações nesta plataforma.
*para que a gente possa criar sua fanpage ou gerenciador de anúncios precisaremos entrar na conta da pessoal física ligada a empresa/fanpage. Caso você já possua basta nos incluir como administrador no gerenciador de anúncios. A conta é: tráfego dbs web

INSTAGRAM

Só preencha caso tenha interesse em fazer ações nesta plataforma.

WHATSAPP

GOOGLE ADS

Só preencha caso tenha interesse em fazer ações nesta plataforma.

GOOGLE MEU NEGÓCIO

Para salvarmos seu endereço no Google Maps, Waze e fazer seu cadastramento é preciso acessar sua conta. Para isso precisaremos do seu usuário e senha. Assim como um descritivo com os dias da semana que seu negócio abre, horários e fotos.

EMAIL MARKETING

Só preencha caso tenha interesse em fazer ações nesta plataforma.

QUAIS SEUS OBJETIVOS DE MARKETING

Vamos analisar quais seus objetivos e o que você espera com nosso trabalho para sermos o mais acertivos possível.
Sua característica, o motivo porque você criou essa empresa e o seu principal lema.
Conte dentro do seu ponto de vista, que o impede ou impediria de adquirir seu produto/serviço).
Clique ou arraste um arquivo para esta área para fazer upload.
*se você for abrir um ecommerce ou venda online, nos envie sua planilha de custos.
*Esse texto será para mostrar quem você é, o que faz e porque o faz. É muito importante para mostrar porque seu cliente deve escolher você e não seu concorrente.
*Como sua empresa surgiu? Quantos anos?
Clique ou arraste um arquivo para esta área para fazer upload.

QUEM É SEU PÚBLICO

*Temos que falar uma linguagem direcionada para eles. E por isso é fundamental saber quem é seu público e o que ele gosta.

REFERÊNCIAS VISUAIS

* Preferencialmente coloque os Instagrams ou Linkedin do profissional.
* Preferencialmente coloque os Instagrams ou Linkedin do profissional.
*Diga qual o ponto forte e fraco dele sob sua ótica.

CONVERSE COM A GENTE

Marque uma visita ou conversa online

Ed. Le Quartier, Av. Pau Brasil, 10 – Sala 304 – Águas Claras, Brasília – DF, 71926-000